Ensaio Newborn Lifestyle {Lucas}

A minha história com a Van não é de hoje. A gente se conheceu fazendo teatro :)
E a primeira vez que a fotografei foi num ensaio só dela. E nesse ano tive o privilégio de fotografar ela e o Leandro gravidinhos. 
É muito legal acompanhar essa história, cada história. Presenciar esse amor dos dois, essa ansiedade da chegada do primeiro filho, a parceria, sonhos, medos, felicidade, é uma mistura tão grande de sentimentos que transborda por todos os lados. E não tem como não sentir isso, mesmo que de "fora". Bom, eu sinto, e tento eternizar isso pra eles da melhor maneira possível. 

E logo quando o Lucas nasceu, fui até a casa deles fazer outro ensaio, o de newborn lifestyle (eu AMO esse primeiro ensaio do bebê) e ele tinha apenas 7 dias de vida! Acho que foi o meu modelo mais novinho rsrs. 
Esse ensaio nada mais é do que retratar esses primeiros dias da chegada do bebê. Os primeiros contatos com a mamãe, papai. 
Clica no play e confere uma pequena amostra do resultado!

Beijos,

Julie

Elisa+Thiago {Espaço Quintal} 26/07/15

Vou começar do começo. Conheci o Thiago apanhando! hahaha Calma, ele era meu mestre de muay thai e não me dava moleza! Mesmo em pouco tempo fazendo os treinos, entre socos, aprendizado e muita simpatia dessa pessoa querida, ele e a Elisa confiaram no meu trabalho o dia mais importante da vida deles. 
E foi tão incrível. Cerimônia emocionante, votos, etc. Sabe aquele casal mega fofo? Então a Elisa e o Thiago eram esse casal! Eles toparam todas as idéias para as fotos rsrs no fim era só risada!!
Eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês, dá pra perceber de longe que o amor de vocês é puro.
Obrigada mais uma vez.

Ps 1: me inspirei na música de entrada da Elisa para o soundtrack desse post. Aperte o play antes de rolar as fotos!! 

Ps 2: Assistência da Tamara Minati. Obrigada Tamy :)

Julie

 

Automne à Paris

Que saudades dessa viagem. Foi uma delícia. E dessa vez eu consegui fotografar com minha markiii tranquilamente, sem carregar mais nada. (obrigada Dani, que me deixou livre da bolsa! rsrs).  Quando viajo, eu até curto fotografar paisagens, arquiteturas, etc, mas o que eu mais amo fotografar são as pessoas. E nesse cenário lindo, seria um desperdício não fazer isso. Como só estava eu e a Dani, e diga-se de passagem ela não é a pessoa que mais ama ser fotografada kkkkk, sim, tem várias fotos dela, mas acho que uma hora ela quase me bateu! hahahaha. Então, eu comecei a fazer uma coisa que amei fazer e nunca havia feito (talvez por vergonha, ou falta de oportunidade mesmo, sei lá): fotografar estranhos na rua, sem dizer nada, cenas em que eu me deparava pela frente. 

Enfim, o resultado está ai. Logicamente que eu tirei bilhões de fotos pelo iPhone e também outras em uma câmera portátil, porém essas abaixo são só as da Canon 5D markiii. Tem um pouco de tudo, despretensioso. São fotos de uma mini-férias que resolvi compartilhar aqui no blog. Espero que elas transportem vocês um pouquinho para Paris. O por do sol magnífico, os velhinhos nos parques, as cores do outono, os artistas parisienses, comidinhas, etc. A fotografia é mágica :)
Dá logo o play na música pra entrar no clima e começa a rolar as fotos hihi.

Bisou!


Finalmente!! Site pronto!!

Eu mal posso acreditar que finalmente consegui colocar no ar esse site!! Nasceu!!!!
Separar portfolio é demorado, mas também com a correria do dia a dia, a gente acaba empurrando com a barriga!

Estou muito feliz :)  Espero que gostem!! Ainda tenho uns ajustes a fazer, fotos a acrescentar, mas farei isso com calma e aos poucos. Enquanto isso, todos já podem visualizar um pouco do meu trabalho.

Muito obrigada a todas as pessoas que confiaram em mim e permitiram que eu registrasse momentos únicos de suas vidas. Momentos íntimos, repletos de amor e felicidade. 

Daqui muitos e muitos anos vocês irão olhar para essas fotos e o coração vai transbordar de felicidade. Isso não tem preço. 

Falando em nascimento, resolvi ilustrar com esse primeiro post, fotos de 3 dos meus 8 sobrinhos. Consegui fotografar o parto dos mais novos! O Rafa nasceu em 2010, foi no ano que eu havia começado a fotografar, mas ainda não pensava em fotografar partos. Minha estréia mesmo foi com a Soso em 2011. Fora meus amorzinhos, fotografei  outros bebês lindos chegando ao mundo, é muita emoção.

Beijos :)

 Sophia 30 de dezembro de 2011

Sophia 30 de dezembro de 2011

 Nure 14 de maio de 2013

Nure 14 de maio de 2013

 Guilherme 11 de novembro de 2013

Guilherme 11 de novembro de 2013